sábado, 26 de julho de 2014

Dica do Fim de Semana: F.R.I.E.N.D.S

Olá meninas,
E o que fazer nesses fins de semana frios de São Paulo para passar o tédio??
Eis a questão!
Mas, vou dar algumas dicar todos os fins de semana de algumas coisinhas para vocês assistirem, para não ficar sem fazer nada no fds! :)

Primeiramente, bora lá colocar um pijama super confortável, com uma pantufa fofa, e  pegar um cobertor suuuper quentinho para começar bem o dia! :P

Depois disso, vamos se jogar na cama e pegar o notebook, se enrolar, tomar um cafezinho e ir assistir uma série hoje!



Então, vamos lá para a sugestão do fim de semana!

 Friends ♥



Resumo: Friends é uma série americana sobre seis amigos em NY, seus caminhos pela vida e como eles aprendem a crescer enquanto se aproximam da terceira década da vida deles.Tudo com a ajuda de cada um deles para conseguirem passar pelos obstáculos que a vida naturalmente traz a nós. 

Personagens: 
Monica é a excessivamente elegante e organizada "irmã mais velha" do grupo, e trabalha como uma chef enquanto deseja muito encontrar seu amor ideal.
Ross, irmão mais velho de Monica, é um paleontologista com uma paixão longa por Rachel. Ele é um homem calmo, com baixa alto-estima e recentemente divorciado.
Rachel é a garota bonita e alegre que gastou sua maior parte da vida sendo uma princesinha mimada. Agora ela deve aprender a encarar o mundo real.
Chendler é o amigo de colégio do Ross, e o cara que sempre faz piadas.
Phoebe é uma ex moradora de rua, que atualmente é uma massagista amável e excêntrica que combina com os hippies dos anos 60.
Joey é o amigo que tem um relacionamento inverso entre sua boa aparência e sua inteligência. Ele sonha em virar um ator.

Esses seis indivíduos fazem parte do elenco de Friends, uma série que começou em 1994 e foi ao ar até 2004. Já deu pra perceber o por que de começar a assistir essa série imediatamente hoje mesmo! :D

Então corre lá para alguns sites de séries online, compre o box da série ou assista a Warner Channel que lá sempre passa uns episódios de Friends :)

Então é isso meninas,
Um big beijooo e até o próximo post! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário