domingo, 20 de julho de 2014

Mais amor próprio, por favor !!!

Olá meninas,
Hoje resolvi falar sobre um assunto que acho que todo mundo já viu, já passou ou ainda vai passar na vida.

Estava toda feliz vendo as publicações do meu facebook e me deparei com uma menininha que por algum motivo seu relacionamento com o namoradinho acabou, ou no português correto, ele deu um pé na bunda dela.

Maas, o que ela podia estar fazendo depois disso? Assistindo filme romântico com o pote de sorvete do lado? Achar que o mundo vai acabar em chocolate? Se trancar no quarto e chorar até não querer mais?
Qualquer dessas opções seria melhor do que a que ela escolheu: POSTAR INDIRETA PRO EX NO FACEBOOK!!!


Sério gente, tem necessidade mesmo de fazer isso ??
O mundo precisa saber do teu sofrimento amiga?
Bom, eu acho que não né?

Mas ok, você fez essa ação ridícula, então vamos arcar com as consequências né?!
Eu resumi aqui as 3 piores consequências dessa tua ação:

1- Ele vai ficar se gabando para os amiguinhos de como é bom ser o cara que terminou o namoro e ainda assim ter a mina correndo atrás dele ( o que é fato que ele vai fazer!);

2- Provavelmente você vai ficar muito mal falada na praça;

3- Todo mundo vai ficar vendo o teu sofrimento e rindo da tua cara;

Então, pra evitar tudo isso, por favor, tenha mais amor próprio!
Não se rebaixe por qualquer pessoa.
Terminou o namoro, então supere! E a vida segue. Provavelmente no futuro você vai lembrar dele e nem sentir mais nada.

Bom, hoje era isso que eu queria desabafar.. Então meninas, fica a dica ai pra todas vocês, pelo amor de Deus, não façam isso nas redes sociais. Eu sei que vocês precisam sofrer, mas sofram do jeito certo! E depois disso, beijinho no ombro e vamo que vamo! hahahah

Um big beijoo e até o próximo post! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário