sábado, 19 de julho de 2014

Primeira Postagem = Um pouco sobre mim + Boas Vindas



Olá meninas!
Pra ser sincera, eu não sabia muito bem o que escrever nessa primeira postagem no blog e tals, então resolvi me apresentar. Nada mais justo né?

Então, meu nome é Isabela Cristina Soares, tenho 14 anos, nasci em São Paulo no dia 03 de Junho de 2000. Sou uma geminiana teimosa e que gosta tudo do jeito dela. Sou a filha do meio de 3 irmãos.
Passo a maioria do meu tempo comendo, dormindo, estudando e navegando na internet (e agora tenho o blog também rs). Sou Corinthiana roxa desde que me conheço por gente, amo e acompanho o meu time! ♥

Enfim, eu criei o blog para falar um pouco do que eu sei, dividir alguns truques e  também passar algumas dicas que eu tenho certeza que vocês vão gostar!

Quero dar as boas vindas a você que está lendo esse textinho agora! Continuem acompanhando o blog que sempre vai ter uma nova surpresinha a cada dia!

Bom, era isso que eu queria falar, esse primeiro post não é lá muita coisa, comparado ao que está por vim, mas é o que temos pra hoje hahahah. Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho da minha história e do que eu pretendo fazer nesse blog.

Um big beijooo e até o próximo post! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário