segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Descubra quanto tempo você já gastou assistindo sua série preferida

Olá meninas,
Hoje eu vim mostrar pra vocês um site que é muito legal que eu achei, que basicamente calcula o tempo que você já gastou assistindo alguma série que você curte, ou então ele soma todas as séries que você já assistiu e mostra
quantos dias, horas e minutos você "perdeu".
Bom, funciona assim, você entra nesse site e digita o nome da sua série e ele acha ela no banco de dados. Em seguida você coloca quantas temporadas você assistiu dessa determinada série e clica na flechinha para ver quanto tempo você usou assistindo essa série!
No começo, é bem legal e tals, mas depois vai dando um pouco de medo da quantidade de tempo que você usou nessa série...


Obviamente eu não assisti somente essas três séries e tals, e fiquei até com medo de calcular ao todo o tempo gasto em séries e o que eu poderia ter feito nesses dias... mas, eu superei meus medos e o resultado foi esse:


Sério, esse site é super legal!
E se você quiser somar as séries que você assistiu, é só entrar aqui e começar a brincadeira!
Espero que vocês tenham gostado!
Um big beijooo e até o próximo post! ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário