terça-feira, 19 de agosto de 2014

Novo app do momento: Secret

Olá meninas,
Hoje eu vim falar um pouquinho pra vocês sobre um novo app (aplicativo) que chegou aqui no Brasil faz pouco tempo, e agora tá BOMBANDO!
O nome dele é "Secret" e nele você basicamente conecta com o seu facebook, escreve seus segredos e posta para os seus amigos do face verem, mas ele não irão saber que é você ( só se você se identificar ) e, enfim, esse é o objetivo app. É mais para você desabafar, contar seus segredos mais obscuros e não ter ninguém para julgar!


Bom, eu achei a ideia do app super legal, até por que tem algumas coisas que você não pode contar para todo mundo, e assim é só postar no Secret e não ligar para os comentários.
Mas, como os brasileiros, na maioria das vezes, acabam estragando os aplicativos em geral, é obvio que o secret já não está mais servindo só para contar segredos.
Eu estava vendo algumas publicações de algumas pessoas que eu conheço, e é claro que eles estão usando para falar mal das pessoas que elas não gostam.
E isso já virou uma palhaçada, por que muitas pessoas, inclusive eu, estão sendo muito mal faladas nesse app, sendo que eu nunca fiz nada de errado. Mas sempre tem uns e outros que começam a inventar mentiras e falar besteiras nesse app.
Bom, pra você que está usando do "jeito correto" esse app, meus parabéns, mas você que está usando para difamar as pessoas no anonimato, por favor, vê se cresce!

O app está disponível para Android e iOS.

Então era isso,
Espero que tenham gostado e que baixem o app!
Um big beijooo e até o próximo post! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário