sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Dica: O que fazer quando a unha quebra

Olá meninas ♥
Como vocês passaram o ano novo?
Ai, eu viajei pra Minas, e passei o ano novo na casa da minha Vó!
O próximo post vai ser só sobre a viagem.
Mas, vamos ao que interessa..
O que fazer quando a sua unha está tãão linda e do nada ela quebra?
Bom, vou ensinar uma técnica que eu aprendi que é muito fácil e funciona!
Acompanhem passo a passo aqui em baixo! :)


1- Você vai precisar de: Papel Higiênico, Uma base (pode ser fortalecedor de unha também) e um superbonder.

2- Gente, sério, olhem o estado que estava minha unha </3 :'(

3- Passe uma leve camada de superbonder e coloque um minúsculo pedaço de papel higiênico somente na parte da unha quebrada/lascada.

~depois de seco, ele fica assim. (foto 4 )

4-  Ai vocês passam mais uma camada de superbonder na unha em cima do papel.

5- Por fim, lixe a parte grossa do papel que sobrou e passe mais uma camada de base por cima,

É isso meninas, espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado alguma garota que vive esse drama de unha quebrada e tals!

Comentem aqui o que vocês acharam das dicas, e se querem mais dicas de unhas, beleza, maquiagem, etc aqui no blog! :D

Um big beijoo e até o próximo post! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário